16 agosto 2010

Meu malvado favorito!

Meninaaaaaa, antes de começar a falar sobre mais uma animação que eu assisti, gostaria de me desculpar por não ter postado a dica de filme pro fim de semana no fim de semana (que seria o obvio e normal), mas desta vez a correria foi d+ d+ d+! Sem noção...




Bom, desculpas pedidas (e eu espero que aceitas) o filme que eu assisti foi: Meu malvado favorito! O que eu achei?! Suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper fofo fofo fofo e engraçado, fora que a animação é sem comentários...perfeita! 


Sinopse:


Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas comarranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra oesconderijo secreto de um vilão assustador chamado Gru, que planejamaior golpe do mundo: ele vai roubar a Lua. Gru acredita que podevencer qualquer um que cruzar o seu caminho. Isso até o dia em queconhece as garotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicasque conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.




ai ai meninas...morri de rir!!!! Vejam só o trailer:




Assistam...afinal: se divertir é o que há!!!

Eu até tentei facilitar a vida de quem não quer ou não pode ir ao cinema, mas gostaria de ver o filme...ia disponibilizar links de download, mas não deixaram, entao lá vai a dica: google! Rsrsrsrsrsrsrsrsrs








Postado por Sah às 16.8.10

3 comentários:

quero mt ver esse filme...soube que é mt bom.

Bjos, Lara

http://www.lapandore.blogspot.com/
Meu irmão viu esse filme e disse que é muuito bom! Já está na minha lista do que devo conferir no cinema, rs. Já vou avisar ao namorado, rs.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza
Eu assisti o trailer no cinema, e quero muito assistir..
Beijos
http://donna-chic.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...