18 agosto 2010

Esmalte da semana: Hits 367 - Glitter Forte

Oi meninas!

  O esmalte da semana foi o Hits Speciallità 367 - Glitter forte ! 
  Eu gostei muito do resultado, fica lindo mesmo! Me arrependi de ter comprado só o rosa, mas em breve esse "probleminha" vai ser resolvido (hehe)! Eu tive que passar 3 camadas pra ficar bem "carregado".


  Eu sei que tem pessoas que evitam usar esses esmaltes que tem muito glitter, por serem difíceis de limpar. Em um dos próximos posts vou mostrar uma dica que facilita muito a retirada desse tipo de esmalte!!

 Gostaram? =)

Beijos,
Letícia.
Postado por Letícia :) às 18.8.10

6 comentários:

Anônimo
gosteii! com glitter o esmalte dura mais. ;*
tem posts novo no blog, passa la ;*
que graaaça! a pouco tempo atras eu nao usava glitter de jeito nenhum, mas agora estao lançando uns lindos e eu tenho um 'pencil corrector' que é tipo um lapis com acetona, otimo para os cantos. mas aguardo sua diica! hahaha
Beijoss

detsfashion.blogspot.com
*o*
Muito lindo!
Adoro os esmaltes da Hits, pra mim não se parecem com nenhum outro! ;)
Eu não evito. Eu ADORO mesmo. E esse é bem bonito

bjs
Let, eu não uso esmaltes com glitter , mas acho bem bacana e diferente !! Veja que postei tb uma matéria sobre esmaltes hj lá no blog e tem esmaltes com glitter tb !! bjss PRI
Oieeee,
adoro essa linha da hits, tenho algumas cores, essa eu ainda não tinha visto, adoreiii a cor, ficou lindaaa!!!!Depois quero ver o post com dicas para tirar esse esmalte, pq eu particularmente passo um sufoco!rs
Bjusss

www.myfabspace.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...