10 agosto 2010

Desejo do dia:

 Mulberry Alexa Bag!


  Quero essa bolsa pra mim!! 
  A bolsa da Mulberry, foi feita em homenagem a it girl Alexa Chung e é um sucesso entre as fashionistas do mundo todo!
 Abaixo, a Alexa com a bolsa! 

E aqui, mais bolsas!


  Vocês gostam do modelo?? Eu adorei! Quero uma já! Pode ser até inspired!
Postado por Letícia :) às 10.8.10

29 comentários:

Belissimas bolsas!!! amei.
Oieeee,
eu tb adoroooooooooo esse modelo alexa da Mulberry, tb to louca por uma, to babando na amarela..é super diferente!!!

Bjãooo

www.myfabspace.blogspot.com
é lindaa... eu querooo
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com
Ah, que desejo essa bolsa!! *.* Só isso que eu tenho pra falar, é linda ..

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza
Achei muito grandeeeeee.
Lindaaaas essas bolsas! =D

Beijokas ;**
Eu quero uuuma ! Dá um toque fashion

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/
Ai elas são lindas mesmo! Ja tinha visto, e ja babei muito por elas hehe
beijo
http://rosinarab.blogspot.com
Linda mesmo! Wish list NOW! ;)

Bjão.
Apesar das morrons serem mais tradicionais, gosto mais dos outros tons, pricipalmente a amarelinha... super fofa!!

beijos
Essa bolsa é tudo de bom né?
adoramos!!
beijokas
Sonho de consumoooo!!!

Adorei o blog!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/
Essa bolsa é o que há, sonho de consumo mesmo !!! bjss PRI
Nossa essa bolsa ta numa febre né...
Acho mto linda
As marrons entao ao minhas preferidas.
Valeu o post
Bjs Charme e otima semana
mais conhecida como Bolsa Carteiro, né?
Linda!
Tb querooooooo
bj
http://donna-chic.blogspot.com/
Como a gente faz pra ter uma, ein? *.* Hahahaa

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza
E eu também quero essa bolsa pra mim!!
Beijos,
Vanessa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com
se o negócio é bolsas, sou suspeita em falar..
víciooo
quero todas que estiverem na minha frente
achei super elegante este modelinhoo
=D

www.conversa-feminina.blogspot.com

to te seguindoo
Amei a cinza e acor[
de pele :)

xerinhooo
muuito lindas! nao conhecia seu blog, adoorei! hahaha vou seguir aquiii
beijoss
detsfashion.blogspot.com
Esse modelo de bolsa está realmente em alta neh!
Ainda estou decidindo se osto hehe.
Gostei do seu blog
Oieeee
eu tb quero essa bolsa, djá!
bjs
amandinha
O.o quero muito tudo isso!

Obrigada pela Visita ☺
KISS*
G.R ♥
é linda essa bolsa, também sou apaixonada! :)
tenho uma vermelha parecida.
SÓ ONTEM NO EVENTO DA SCHUTZ QUE EU FUI, TINHAM 2 ALEXAS, UMA PRETA E UMA MARRON !! REALMENTE É LINDA MESMO !! BJSS PRI

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...