24 julho 2010

Shrek Forever After?!

Simmmmmm....forever and ever ever ever!!!!! Quem  nunca assistiu um filme de Shrek??! (se você disse: eu, meu bem: você é exótica, kkkkkkkkk)



Eu particularmente no inicio não achava lá essas coisas, até que surge ele, a voz felina e espanhola do filme: O gato de botas, na voz de Antonio Bandeiras....eu adoooooooooooooroooooooooooooooooo



Ai fui assistindo o um, o dois, o três e fui gostando cada vez mais! Esse quarto (e pareçe que ultimo) é mutchooo fofo...o gato gordinhooooo é TUDO! Mas tudo bem...naum vou ficar aqui falando só do gato, o filme é legal, eu curti e acho que a galera do cine também!


Sinopse



Quarta aventura do ogro Shrek, agora em 3D. Shrek faz um pacto com Rumpelstiltskin para sentir-se como um ogro de verdade novamente, mas ele é enganado e enviado para uma versão distorcida de Far Far Away - onde Rumpelstiltskin é rei, ogros são caçados, e ele e Fiona nunca se encontraram - ele decide restaurar o seu mundo e recuperar seu verdadeiro amor.

Trailer







A tradução ta meio doida, maaaaaaas: eu queria ouvir a voz de Antonio Bandeiras!!!!! Viram o gato que fofo???! 

Tudo bem Sarah...já chega!

Assistam!


Postado por Sah às 24.7.10

8 comentários:

Estou doida pra assistir!!! adoro shrek..
beijos = D
Luana

sorteio lá no blog

http://decaronanamoda.blogspot.com
Quero mt assistir, mas ainda não tive tempo!

Beijo
http://donna-chic.blogspot.com/
Tão fofinho o gato né?! Lindooo
Estamos seguindo você, ficaríamos felizes se nos seguisse também.
Beijos
http://mhmusthave.blogspot.com/
Adoooro desnhos, e Shrek é ótimo!
Eu amo filmes em desenho!!
Me divirto muito!!
Shrek Forever!!kkk

Bjsssss...
Letícia,
Shrek é muitooo bom mesmo, quero muito ver esse 4! Agora o gato..é o máximo..concordo com vc!!!rs

Bjãooo

www.myfabspace.blogspot.com
Não é meu predileto, mas é muito fofo mesmo! Tenho até uma pelúcia dele em casa que ganhei de mamis, não me desfaço por nada haha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...