26 julho 2010

Mais um selinho!

  Oi meninas! Recebi mais um selinho! Dessa vez foi da Luciana do Loira de Cor de Rosa! Muito obrigada!! Amei! =)

As regras são: Repassar para 9 blogs o selinho e a TAG e falar nove coisas ao meu respeito.
As nove coisas sobre mim:
  1. Amo fazer compras.
  2. Não consigo ficar sem internet.
  3. Adoro ler.
  4. Amo minha família.
  5. Tenho comprado muiiitos esmaltes (vício)!
  6. Gosto muito de ouvir músicas.
  7. Quero me formar logo.
  8. Adoro cinema com os amigos.
  9. Gosto de visitar muiitos blogs! (Só não tendo muito tempo ultimamente pra fazer isso)
O selinho vai para:
Postado por Letícia :) às 26.7.10

3 comentários:

OIE FLOR!!
OBRIGADA PELO SELINHO!! ADOREIII!!
LOGO LOGO EU COLOCO LA!;)
BJOO!
Que bom que gostou do selinho. ;)
Adorei saber estas nove coisas sobre ti. Formatura... Eba! hehehe

http://loiradecorderosa.blogspot.com/
*o* QUE LINDO!!!
adorei o selinho...
beijos

P.s.: depois eu coloco no blog!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...