03 julho 2010

Cartas para Julieta




Cartas para Julieta ou 'Letters to Juliet' em inglês , é uma comédia romântica que conta a história de Sophie (Amanda Seyfried), uma aspirante a escritora que juntamente com seu noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viajam para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas (as secretarias de Julieta) . Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude (há 50 anos atrás) . Mas existem muuuuuitos italianos (e são muitos mesmo, vocês vão ver no filme) com o mesmo nome. Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva!


Boooom...esta é a sinopse do filme. Eu assisti e particularmente gostei(tirando a parte em que eu não pude ver o filme,porque tinha um casal se beijando e eu só via a cabeleira do menino, hahahahahahahaha) ...o filme é romântico mas tem pitadas de humor que deixam o filme mais leve e sem aquele ar de drama. Foooooooora que tem todos aqueles atores né?!




Gael García Bernal! Meninas...preciso fazer um parênteses...esse homem é (mucho) lindo, mas toda vêz que eu vejo ele só lembro do filme O Crime do Padre Amaro... Oh my God!!! Fui obrigada a vê-lo no 3º ano. E advinha?! ELE erá o Padre Amaro (e que padre heim?! ...hahahahahahaha). O outro atrativo do filme é o ator Christopher Egan , que eu sinceramente nunca tinha o visto atuar. Alguem já viu ele em outro filme?! Ahhhhhhh, lembrei! Vi ele em 'Operação Valquiria'!!!!!!


Brincadeiras a parte, o filme é bom mesmo. Indico!


Trailer:




Is it!

Bom filme (e boa sorte, espero que não tenha nenhuma cabeleira na frente de vocês, huahsuahsuhausa)


Postado por Sah às 3.7.10

2 comentários:

Estou doida para assistir.. adorei o trailler
beijos = D
Luana

http://decaronanamoda.blogspot.com
Ai que triste, na minha cidade não tem cinena, quero muito ver esse filme! Já ouvi falar muito bem...

beijinhos
http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...