01 julho 2010

Avon Chama!

  Eu recebi ontem um email com as novidades da AVON, mostrando alguns lançamentos da marca e resolvi compartilhar com vocês.

 Sombra em pó, nas cores: rosa, dourado, azul e prata!
 Kajal, nas cores: Azul Claro Metálico, Azul Marinho Metálico e Preto Metálico.
Pó Compacto Iluminador
Brilho labial star, nas cores: Rosa, Pink, Incolor, e Dourado.

  Eu gostei do pó compacto iluminador e também do Kajal(pode ser utilizado como sombra ou delineador). Pra mim, os produtos da AVON são muito bons, principalmente em relação ao CustoXBenefício. E vocês meninas? Gostaram dos lançamentos? Gostam da AVON?
Postado por Letícia :) às 1.7.10

12 comentários:

Gostei de cara do brilho labial.

bjs
adorei as cores do Kajal! A AVON sempre trás ótimas novidades para gente!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Adorei os lançamentos.
Não tinha conhecimento desse Kajal, não sabia o que era exatamente hehe
achei o máximo!

http://clubepsicose.blogspot.com
Ah! Acabou de me ocorre hahahahahahaha
Super lembrei do Edwards Mãos de Tesoura com esse "Avon chama!"

ps.: comentario inutil, mas nao podia deixar de falar hehe
Dani!
kkkkkkkkkkkk!
Quando eu fui pensar no título do post lembrei exatamente disso! Edward Mãos de Tesoura! :)
Eu vi na revista, achei lindo esses kajal...bjs

www.mdemulhermoca.blogspot.com
Ahhh lindo! Amei o Kajal Azul marinho!!!

bjus
Eu já comprei umas coisinhas, só falta chegar

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/
Nao ponho fé nesse cajal não!
mas o brilho eh lindo!

Beijoes
Adoro a Avon
união de preço + qualidade
adorei as novidades

beijinhos

www.saiadesalto.blogspot.com
To adorando os produtos da Avon, eles tão com muitas novidades! Adorei o iluminador!

Beijos querida
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
Oi!
Acabei de criar um blog sobre o universo feminino!
Passa lá e diz oq vc acha!
Seu blog tá show!!
Um beijão.
www.dbylopes.blogspot.com

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...