24 junho 2012

Wishlist


Preparei uma lista das coisas que tô querendo. Querer não é poder, mas quem sabe, né? kkkkkk.


1 - Novo Ipad - Quero muito mesmo. Vai quebrar um galhão pra mim, principalmente pela portabilidade, já que meu notebook é "grande" e pesado demais para ficar carregando para tudo quanto é lado. Para leitura também!


2- Coturno - Desde o início do ano tô querendo comprar um coturno. Só que nunca encontro um que me agrade totalmente. Ou quando encontro, acho muito caro.


3- Base Make Up For Ever HD - Dizem que essa base é muito boa. Meio carinha, mas deve valer a pena. O problema é só com a cor, pois tenho medo de comprar e ficar diferente da minha pele.


4 - Livro - O poder do súcubo - Adoro livros. Tenho uma pilha de livros para ler, mas...é difícil resistir a livrinhos novos...sabe como é! E esse é o segundo da série, quero muito ler! Ainda mais que amo os livros da Richelle Mead. Recomendo, viu?


5 - Lente Nikon 35mm 1.8 - Ví muitas recomendações dessa lente pela internet...dizem que as fotos ficam com ótima qualidade! Tô querendo...


6 - Anel duplo - Comprei no ebay, já tem um tempinho, um anel duplo, só que até hoje não chegou! Tô na esperança ainda...


7 - HD Externo - Gente, meu notebook tá carregado de coisas! Os hd's estão lotados já...preciso de um hd externo. 
'


Acho que é isso!
Até mais.



Postado por Letícia :) às 24.6.12

1 comentários:

também quero o anel e o coturno Let, mas to na mesma situação que você! HUSHUAHUSHAUH

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...