24 fevereiro 2011

Material Girl: Nova coleção

   Depois de Taylor Momsen, a nova Material Girl é Kelly Osbourn. As imagens da coleção de Madonna e Lourdes Maria para a Macy's já foram divulgadas.





   
   “Kelly representa a verdadeira Material Girl. Ela é antenada, legal e tem um senso único de estilo que a Lola e eu amamos”, disse Madonna.
   A Kelly tá bem diferente, né? Mudou completamente! Eu achei que ela combinou com o estilo da coleção. No geral, gostei das imagens de divulgação. E vocês? Gostaram também? Ou sugerem uma nova Material Girl?
Postado por Letícia :) às 24.2.11

13 comentários:

Eu adorei as peças.. e a troca de "modelo" foi ótima!
beijos flor = D
Luana

www.decaronanamoda.com
seguindo e sempre aki agora.bjinhus

http://alinexiloca.blogspot.com/
A Kelly arrasou nesse editorial,
ficou muito lindoo !

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com
JA SABE Onde Passar o Carnaval?
Que tal o em Salvador?
Ótima Promoção de camarote par o Carnaval em Salvador não Meu blog ^^
Vai lá conferir?

XerinhO
Ela mudou muiiito , pra melhor!!!Adorei o editorial!!!bjocas!! Adorei o blog!!
A Kelly é uma linda!
Beijo grande!
Ela está linda e acho que combinou muito com a campanha! Nossa bem diferente da época em que eu assistia "The Osbourns", nem parece a mesma!

Beijos. ;*
A Kelly tá kd vez mais linda, eles acertaram em cheio ao escolhê-la.
Amei o blog e já estou seguindo. Dá uma olhadinha no meu tb.
bjs
Sú Cutolo
http://garotaselegance.blogspot.com
Bom final de semana!!!!

P.S >> Se vc quiser conferir lindos modelos de bolsas entre no site do link abaixo e confira!!!!

http://todamulher.com.br/afiliados/scripts/click.php?a_aid=Simara&a_bid=3d1d5b81

Se vc ainda não tiver participando do sorteio do meu Blog, não perca tempo e participa! Ta quase acabando...

http://simararosado.blogspot.com/2011/02/1-sorteio-do-blog.html

BeijO!

http://simararosado.blogspot.com/
Nossa linda as roupas amei de paixão.

Bjs
Eu acabo de conhecer o blog e já estou seguindo. Adorei as imagens da coleção.
Beijos
Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/
Querida, está rolando sorteio de Aniversário no Cheia de Frescura, um kit de maquiagem da NYX... Não perca!

Beijos
http://cheiadefrescura.blogspot.com/
@AmandaCapellani
Sim, achei que ela ficou perfeita!!!!
bjocas

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...