01 outubro 2010

Comer Rezar Amar


Quem nunca ouviu falar deste best-seller???! Com mais de 4 milhões de exemplares vendidos este livro fez tanto sucesso que virou filme! E digo mais: estrelado por Julia Roberts (chique heim?).

Eu vi este livro pela 1ª vez no avião, quando um rapaz passou a viagem TODA lendo! Mas eu (com meu preconceito) pensei logo: pra essa criatura estar lendo, deve ter algo no mínimo 'exotico' (não achei outra palavra, hahahahahhaha)...ai depois, vi tanta gente lendo o livro...mas novamente não dei muita atenção. Só depois que eu ouvi a historia e tudo mais que fui me interessar. É uma historia real...vou conta-la para vocês:


Quando completou 30 anos, Elizabeth Gilbert(a autora do livro)  tinha tudo que uma mulher americana moderna, bem-educada e ambiciosa deveria querer um marido, uma casa de campo, uma carreira de sucesso. Mas não se sentia feliz: acabou pedindo divórcio e caindo em depressão. "Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.


O filme baseado neste livro estreia HOJE!


Vale apena assistir...eu vou amanhã e depois conto para vocês!






Sinopse:



Elizabeth Gilbert ao completar 30 anos, ter se casado várias vezes e tido muitos namorados – todos sem sucesso – tinha tudo que muitas pessoas sonham em ter, mas ela não tinha mais o que realmente precisava: vontade de viver.
Foi assim que ela decidiu então largar tudo, arriscar tudo o que conquistou para tentar resgatar a felicidade de viver. Viajar pelo mundo, Itália, Índia e Bali serão os destinos de Elizabeth. Irá provar as melhores comidas (Comer), meditar e buscar a paz interior (Rezar), e aproveitar tudo que um bom relacionamento tem a nós oferecer (Amar).


Trailer:






Postado por Sah às 1.10.10

5 comentários:

Nunca li, mas já ouvi falar! Deve ser ótimo!!!


Beeijãão
http://biquinhos.blogspot.com
Eu vi o trailer desse filme, parece ser muuuito bom :D deve ter uma boa 'lição de moral' haha to seguindo aqui o blog, beijos :*
Nunca li, mas parece ser muito bomm, vou esperar o filme hehe Adoroooooooooo!!!
Beijão querida!
Eu quero muuuito ver o filme !
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/
Peguei esse livro emprestado mas não fazia idéia da história. E estou amando lê-lo. Mas estou lendo devagar pois não sei, mas sinto como se eu tivesse que aproveitá-lo. Estranho né? sauhasuhsausahusah mas estou amando! Tenho o filme pirata aqui >< mas quero esperar terminar de ler para ver. o que achou do filme?

Beijos Mai :*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...