07 julho 2010

Nozinho no pescoço!



Cada vez mais o cachecol dá um up no look e neste inverno novas tonalidades e tecidos fazem a diferença. Além de básico é suuuper chic!

Eu gosto muito do estilo da Rachel Bilson, ela mistura muito roupas vintages fazendo um mix com roupas básicas e coloca sempre algo que fique em destaque. E como estamos falando em cachecol.. Olha esse super scarf da Chanel! Ela usa em quase todo os looks!
Olha a esquerda, a Rachel usando o cachecol em um look totalmente diferente. E a direita a Lindsay que também aderiu a moda e aperfeiçoou em um jeito mais despojado mas sem deixar de ser in. Adorei!!!

Beijos mil,
Lara.
Postado por Lara ;* às 7.7.10

2 comentários:

adoro me enrolar em um cachecol! kkkk
pena que o clima por aqui não anda ajudando!

bjos,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas
Ai eu acho um luxo só que em mim nunca fica bem.

Adorei o novo visual.

bjs

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...