28 junho 2010

Prince of Persia: The Sands of Time

Ladies and Gentleman...attention please!!! Essa é a estreia da minha coluna sobre cinema no Blog Audrey me Abana. Como sou extremamente viciada em cinema (vou todaaaaaaa semana) tentarei fazer algumas resenhas sobre os filmes que assisti. O escolhido da semana foi: Prince of Persia.

Prince of Persia é um jogo bastante famoso no mundo dos games (vídeo games)... Meninas meninas meninas, se você também nunca tinha escutado falar desse jogo (porque nunca jogou video game, ou pelo menos não esses jogos 'masculinos') não se sinta só, eu também não conhecia!

Apenas uma 'obs' nesse post: meu namorado (viciado em vídeo game) diz que quem nunca jogou esse jogo geralmente chama o filme de Príncipe da Pérsia, mas quem já o jogou no vídeo game JAMAIS o chamaria de outra coisa senão Pince of Persia... e o pior, ele estava certo! ¬¬ (Eu só vivia chamando de Príncipe da Pérsia)

Voltando ao que interessa realmente, a sinopse do filme: “Um príncipe guerreiro (Jake Gyllenhaal) relutantemente une forças com uma misteriosa
princesa (Gemma Arterton, de 007 Quantum of Solace) e, juntos, eles lutam contra forças obscuras para proteger uma antiga adaga capaz de liberar as Areias do Tempo – um dom dos deuses que dá à pessoa que o possui o poder de controlar o mundo”.

Muitos não botaram fé no filme, acreditando que seria mais um filme(infiel) aos games...entretanto após sua estreia.... Oh my God! As bilheterias lotaram...o filme é fidedigno ao game... e isso eu confirmo, porque no meu celular veio o jogo Prince of Persia e os pulos que o bonequinho dá são iguaiszinhos ao do filme!

É realmente uma grande produção que empolga tanto quem é fã do game como quem nunca jogou, pois trata-se de uma belíssima obra visual(e ai meninas eu digo com toda certeza: que obra visual é aquele ator Jake Gyllenhaal, hihihihiihihhihi) excelentes atuações, cenários de cair o queixo e cenas de ação eletrizantes que não deixa você piscar o olho durante as duas horas de filme.

Vale apena assistir...e aqui vai um 'aperitivo':










Postado por Sah às 28.6.10

7 comentários:

Realmente, eu nunca ouvi falar desse game >.<'
Minha amiga assistiu e disse que é muito bom tbm e que dá para babar quilos com Jake hehe
Adorei o blog e achei o maravilhoso a leve com que vc escreve... te linkei!

beijo
http://clubepsicose.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
Posso pegar o seu Link-me?

P.s: se quiser pegar o nosso selinho é só passar no clube psicose, beijos!
Ainda não assisti o filme, mas tô muito curiosa!!
O que é o príncipe (Jake) fazendo Le parkour pela Pérsia?!! Ai me abana
asuhaushuahsuahsuhasuhs
Bjos, Jana
Ai, o Jake é muito lindo né? o filme parece muito bom, com certeza vou ir assistir! :*
Menina eu estou loucamente morrendo de vontade de ver esse filme.
Eu joguei o Prince of Persia - The Two something uahsuahsuahsuahs, muito massa!

Beijos

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...