25 abril 2010

Marco Boni

Descobri essa marca a pouco tempo, mas já virei fã! Tem cada produto fofo! A marca comercializa produtos como escova de cabelo, lixa para unhas, pincel para maquiagem, e muitas outras coisitas mas! Além de produtos fashion, a marca tem outro diferencial: o preço acessível, sem deixar de ter qualidade!! Da marca eu tenho um curvex, lixa para unhas, e uma pinça!
A pinça é bem fashion! E é ótima! Além da estampa igual a minha, tem de oncinha, zebrinha, floral...diversas opções lindíssimas! Essa é a minha ó:
A lixa é tipo portátil! Pra você carregar na bolsa, já que é pequenininha! E também é muito fofa. A minha estampa é de kiwi, e ainda tem de coração e florzinhas também! Se você quiser a de tamanho normal também existem! São lindas também!



Em qualquer loja de cosméticos você deve encontrar os produtos da Marco Boni. Vale a pena comprar. Eu amei e vocês? Comentem aí! 


Letícia.


BlogBlogs.Com.Br
Postado por Letícia :) às 25.4.10

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...